Você está preparado para as mudanças? Dado Schneider fala sobre as “tacadas certeiras” para 2022, em palestra da ACI

Diante de um mercado com alta volatividade e cenários político e econômico  cercados de incertezas, 2022 promete ser um ano desafiador para o Brasil e o mundo. O futuro passou a ser visto como algo incerto e imprevisível. Como planejar a médio longo prazo em meio a tantas mudanças?  Questionamentos que o doutor em comunicação e autor do livro “O mundo mudou… Bem na minha vez!”, Dado Schneider, vai abordar presencialmente na palestra  2022 JÁ ESTÁ EXIGINDO “TACADAS” CERTEIRAS!, tema da próxima edição do Tá na Hora. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o evento ocorre na terça-feira feira (7), à 12h, em formato híbrido: reunião-almoço, no Santa Cruz Country Club, com transmissão simultânea pelas plataformas do Youtube e Facebook da entidade.

Nos primeiros vinte anos de sua experiente carreira, Dado Schneider trabalhou em grandes agências de publicidade nacionais, como MPM, Ogilvy e DM9. Depois disso, tornou-se executivo de  Marketing da Claro (e é o próprio criador da marca), além de consultor  de grandes empresas. Nos últimos 10 anos, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao seu temperamento inovador. Foi considerado pelo site BuzzFeed como “um dos palestrantes imperdíveis da Campus Party” –  de onde passou a ser Embaixador.

Neste encontro, Dado fala sobre as incertezas do mundo atual que têm afetado nossa capacidade de planejar o futuro e como podemos reduzir essa dificuldade. “Perdemos a capacidade de saber o que vai acontecer no semestre que vem”, afirma.  Reflexões que trata de forma leve e bem humorada, com um olhar inovador.

Os convites para o evento presencial podem ser adquiridos na Secretaria da ACI – rua Venâncio Aires, 633 – sala 04 – ao preço R$  100,00 . Informações e reservas pelo fone/whats (51) 3713-1400.

O Tá na Hora tem o patrocínio da Philip Morris Brasil, Unimed, BAT Brasil, Universidade de Santa Cruz (UNISC), JTI e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).