Trajetória do multicampeão Pedro Henrique é case do Café Empresarial da ACI

Jogador é o painelista do encontro

A edição de novembro do Café Empresarial traz o case de sucesso de um santa-cruzense no mundo do futebol. O jogador multicampeão Pedro Henrique Konzen Medina , atacante do Sport Club Internacional, é o painelista do evento. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o Café Empresarial ocorre na próxima terça-feira (22), às 8h da manhã, no auditório 2 da entidade. “Pedro Henrique: um santa-cruzense nos gramados do planeta” é o tema encontro que terá a mediação de Leandro Siqueira e Mathias Bertram, integrantes do Conselho Deliberativo da ACI.

A história vencedora de Pedro Henrique no futebol ultrapassa as fronteiras do País. Do início da carreira, na base do Futebol Clube Santa Cruz e do Grêmio, até as primeiras atuações como profissional, no Avenida e no Caxias, o jogador construiu uma trajetória de vitórias e superações nos campos do exterior.  Venceu a Copa da Suíça, pelo FC Zürich, o Campeonato Grego e a Copa da Grécia, pelo Paok, a Liga do Azerbaijão, no Qarabag, e a Liga do Cazaquistão, no Astana.  Atuou também pelo Kayserispor e Sivasspor da Turquia e o Rennes da França.

De volta ao Brasil, tem-se destacado como um dos principais atacantes do Internacional. Nesta semana, foi eleito o Craque do Ano pela Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG) pelo seu desempenho no Campeonato Brasileiro.

O Café Empresarial é um dos mais tradicionais eventos de networking da ACI. Recepcionados com um café da manhã, os convidados participam de uma dinâmica de troca de cartões e logo após assistem a apresentação do case. Há espaço para perguntas e interações.

As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até 2 pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.  O evento também é transmitido em tempo real pelas plataformas do Facebook e Youtube da ACI, a partir das 9h.

São patrocinadores BRDE, UNISC, Unimed, Cindapa, Borba Imóveis, Lisaruth e Grupo Gazeta de Comunicações.

Assessoria de Imprensa ACI