Trajetória do Grupo Cindapa é tema do Café Empresarial

Com o objetivo de trazer cases inspiradores de empreendedorismo do município, a edição de junho do Café Empresarial apresenta a vitoriosa trajetória de 31 anos de atuação da Cindapa.  Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o evento ocorre na próxima terça-feira (28), às 8h da manhã, no auditório 2 da entidade. O case será apresentado pelo CEO do Grupo Cindapa, Carlos Alberto Köhler, com mediação do vice-presidente de Serviços da ACI, Lauro Mainardi Jr, e do diretor de Novos Negócios da entidade, Gabriel Haas de Borba.

Graduado em Segurança Pública e pós-graduado em Segurança Privada pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), Carlos Alberto Köhler tem titulação internacional como Delegado e afiliado à Corporación Euro-Americana de Seguridad – CEAS Internacional. “Master Business Security – MBS” pela Faculdade de Administração de São Paulo (FAPI) também é  autor do livro Gestão da Segurança Patrimonial: aplicação do método PDCA.

Neste encontro, o empresário vai relatar a inspiradora trajetória pessoal à frente da Cindapa, empresa que fundou em 1991, inicialmente com a atividade de venda e instalação de sistemas de alarme.  Nestes mais de 30 anos de atuação, a Cindapa construiu uma sólida participação no mercado, e hoje está presente em mais de 200 municípios no sul do Brasil. Com um quadro de mais de 1.400 colaboradores, atende mais de 15 mil clientes empresariais e residenciais e vem-se destacando em serviços de segurança, vigilância, facilites, portaria remota, acessos inteligentes e automação em todo sul do país.

Recentemente, o Grupo Cindapa concretizou a aquisição da empresa Monitora RS, passando a gerir as contas dos seus clientes. A Monitora RS é a empresa pioneira em Portaria Remota no Rio Grande do Sul, especializada em projetos de tecnologia de sistemas eletrônicos de segurança.

Presente na programação de eventos da ACI há quase uma década, o Café Empresarial é um espaço para troca de conhecimentos e networking.  Recepcionados com um café da manhã, os convidados participam de uma dinâmica de apresentação e assistem a palestras com foco na área empresarial.

O evento será transmitido a partir das 9h pelas plataformas do Youtube e Facebook da ACI.  As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até 2 pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.

O Café Empresarial conta com o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), UNISC, Unimed, Cindapa, Borba Imóveis, Lisaruth e Grupo Gazeta de Comunicações.