Trajetória de expansão da rede de Farmácias UltraMed Popular é tema do Café Empresarial

A edição de setembro do Café Empresarial traz a trajetória empreendedora do empresário Fabio Marion, diretor da rede de Farmácias UltraMed Popular. De uma franquia ao desenvolvimento da própria marca, os caminhos trilhados por essa empresa familiar até se consolidar no mercado regional serão apresentados no encontro Farmácias UltraMed Popular: o amor pelo próprio projeto levando saúde às pessoas. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o Café Empresarial ocorre na próxima terça-feira (26), às 8h da manhã, no auditório 2 da entidade.

Graduado em Farmácia pela UNISC, com pós-graduação em Prescrição Farmacêutica e Farmácia Clínica pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ), Fabio Marion nasceu na cidade de Segredo, no RS. A família Marion, fundou, em 2007, uma franquia de uma rede de farmácias gaúcha no município de Sobradinho. Em 2011, após abrir a primeira filial em Arroio do Tigre, a empresa trocou de bandeira para uma rede de farmácia associativista. O negócio prosperou e com projeto de expansão para demais municípios da região houve a necessidade de criar uma marca própria.  Em 2016 foi lançada a marca Farmácias UltraMed Popular, criada pelos irmãos Marion.

Atualmente, a empresa possui 21 farmácias próprias, um centro de distribuição e um centro administrativo e emprega mais de 300 colaboradores diretos, além dos indiretos e terceirizados.

Com uma administração focada na inovação e na qualificação do seu time de profissionais, a empresa está em pleno crescimento e projeta ampliar ainda mais sua atuação no Estado. Neste encontro, o gestor Fabio Marion vai compartilhar os desafios e aprendizados que levaram à construção deste grande empreendimento.

Networking –  Presente na programação de eventos da ACI há mais de uma década, o Café Empresarial é um espaço para troca de conhecimentos e networking.  Recepcionados com um café da manhã, os convidados participam de uma dinâmica de apresentação e assistem a um case inspirador de um empreendedor local.  O evento é transmitido em tempo real pelas plataformas do Facebook e Youtube da ACI.

As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até duas pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.

O Café Empresarial conta com o patrocínio da Bitencourt Corretora de Seguros, UNISC, Sebrae, Wizard Idiomas, Cindapa, Borba Imóveis, Lisaruth e Grupo Gazeta de Comunicações.

Adriana Costa

Coordenadora de Comunicação