Trajetória da Wizard Idiomas no município é tema do Café Empresarial

Empresário Walter Siedschlag – “compartilhar ensinamentos e desafios” Crédito: Divulgação

A segunda edição do ano do Café Empresarial traz o case de sucesso do empresário Walter Siedschlag, diretor da Wizard Idiomas em Santa Cruz do Sul. Promovido pela Associação Comercial e Industrial do município, o evento ocorre na próxima terça-feira (25), às 8h da manhã, no auditório 2 da entidade.

“30 anos de história à frente da Wizard Idiomas de Santa Cruz do Sul” é o tema do  painel que será apresentado Walter Siedschlag. Neste bate-papo, o empreendedor vai compartilhar os ensinamentos e desafios enfrentados ao longo deste período que consolidaram a escola local como a maior da rede Wizard no Rio Grande do Sul.

Bacharel em Administração, formado na UNISC, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Walter Siedschlag tem formação em Inglês pela Internacional  College of Califórnia (EUA).  Desde 1993 está à frente da direção da Escola de Idiomas Wizard em Santa Cruz do Sul. Uma exitosa trajetória na área do ensino de idiomas – inglês, alemão, espanhol, francês e português para estrangeiros – que traz entre outros feitos, a diplomação de mais de 4 mil alunos e a passagem de cerca de 15 mil estudantes do município e da região pelos cursos da escola.

Networking – Presente na programação de eventos da ACI há mais de uma década, o Café Empresarial é um espaço para troca de conhecimentos e networking.  Recepcionados com um café da manhã, os convidados participam de uma dinâmica de apresentação e assistem a

O evento será transmitido a partir das 9h pelas plataformas do Youtube e Facebook da ACI. As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até 2 pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.

O Café Empresarial conta com o patrocínio da Bitencourt Corretora de Seguros, UNISC, Sebrae, Wizard Idiomas, Cindapa, Borba Imóveis, Lisaruth e Grupo Gazeta de Comunicações.

Adriana Costa

Assessoria de Imprensa ACI SCS