TÁ NA HORA: Posse festiva da ACI terá painel sobre Associativismo Empreendedor

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, uma das mais representativas entidades empresariais da região, realiza no dia 25 de março a cerimônia de posse festiva da gestão 2024-2025. O evento ocorre junto com a edição de abertura do sétimo ano consecutivo do Tá na Hora. O consagrado evento empresarial, um dos mais importantes em estilo reunião-almoço do interior do Estado, terá como painelistas o presidente da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul), Rodrigo Sousa Costa, e o vice-presidente de Integração, Rafael Goelzer. A cerimônia inicia às 12h, no restaurante do Hotel Águas Claras.

Eleitos no final do ano passado, o atual presidente da ACI, Ario H. Sabbi (Engepro), e o vice,Tironi Paz Ortiz (Imply), sucederam Cesar Cechinato, que presidiu a entidade de 2022 a 2023. Na cerimônia festiva, os dirigentes darão posse aos integrantes da nova diretoria e membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da entidade e ao vice-presidente regional da Federasul para o vale do Rio Pardo, cargo que será exercido por Tironi Paz Ortiz.

“Associativismo Empreendedor: transformando o presente para fortalecer o futuro” será o tema da palestra apresentada por Rodrigo Sousa Costa e Rafael Goelzer.  Natural de Pelotas, Rodrigo Souza Costa é engenheiro agrônomo e advogado, formado pela Universidade Federal de Pelotas, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Produtor rural em Pedro Osório, presidiu a Associação Rural de Pelotas e coordenou o Conselho Municipal de Meio Ambiente da cidade e também a Aliança Pelotas. Por dois mandatos foi vice-presidente de Integração da Federasul.

Graduado em Administração com ênfase em Marketing (ESPM Porto Alegre), Rafael Sittoni Goelzer é sócio e diretor de Relacionamento com o Mercado da Quinta da Estância. Pós-graduado em Meio Ambiente e Sustentabilidade (CESUCA), com MBA em Gestão Sustentável (FGV), é vice-presidente de Micro e Pequenas Empresas da Federasul e membro da Rede Brasileira do Pacto Global da ONU e do Comitê de Sustentabilidade da Câmara Americana do Comércio (AMCHAM RS).

Inscrições ao preço de R$ 90,00 para associados e R$ 130,00 para não associados pelo fone/whats (51) 3713-1400.

O Tá Hora conta com o patrocínio da JTI, UNISC, Philip Morris Brasil, Gazeta Grupo de Comunicações, Universal Leaf, Unimed e BAT.

Adriana Costa