Tá na Hora On-line: Ex-secretário de Desburocratização debate caminhos para Estado ágil e eficiente

Paulo Ubel é convidado do encontro

O ex-secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia (2019-2020), Paulo Spencer Uebel, é o convidado da edição de novembro do Tá na Hora On-line. “Desafio: Estado ágil e eficiente” é o tema em debate neste encontro virtual que a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz promove no dia 30 deste mês, às 19h, com transmissão pelo Youtube (ACI Santa Cruz) e Facebook (Aci Santa Cruz do Sul).

Advogado, especialista em Direito Tributário, Financeiro e Econômico e especialista em Liderança Global pela Georgetown University, em Nova York, com mestrado em Administração Pública pela Columbia University (EUA), Paulo Uebel foi CEO da Webforce Venture Capital e diretor da Finvest. Também foi secretário municipal de Gestão da Prefeitura de São Paulo, CEO da Global do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, diretor-executivo do Instituto Millenium e presidente do Instituto de Estudos Empresariais – IEE. Atualmente integra os Conselhos Fiscais do Banco do Brasil, Banco Votorantim e Brasilprev.

A partir de sua experiência na área pública e privada, o encontro propõe explanar os caminhos para se atingir um Estado menos burocrático, que ofereça mais agilidade e eficiência para facilitar a vida dos cidadãos e das empresas e estimular a competitividade dos setores econômicos.

A condução do evento ficará a cargo do presidente da ACI, Gabriel Haas de Borba. São patrocinadores do Tá na Hora BRDE, Souza Cruz, UNISC, JTI, Unimed e Philip Morris do Brasil.