Tá na Hora: Futuro da Duplicação da RSC 287 com escolha da concessionária é tema de encontro virtual

Borba, Rubinger e Cechinato vão conduzir o evento

“Duplicação RSC 287: uma realidade” é o tema da edição de dezembro do Tá na Hora On-line. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o evento ocorre nesta quarta-feira (23), às 14h, com transmissão pelo Instagram@aci_scs.

Definida a escolha da concessionária que fará a duplicação da rodovia, inicia-se agora uma nova etapa até o início e conclusão da obra. As expectativas quanto aos impactos que a duplicação trará para a comunidade regional, em especial para Santa Cruz, estarão em debate nesse bate-papo virtual com as lideranças que estiveram à frente da mobilização por esta demanda na ACI: o presidente da entidade, Gabriel Haas de Borba, o ex-presidente e atual coordenador da Comissão Especial do Duplica 287, Lucas Rubinger, e do 1º vice-presidente licenciado da ACI, Cesar Cechinato.

São patrocinadores do evento BRDE, Souza Cruz, Unimed, JTI, UNISC e Philip Morris.