Tá na Hora: Especialistas abordam estratégias para os negócios no mundo 4.0

A edição de junho do tradicional evento empresarial Tá na Hora traz dois nomes de referência nas áreas de estratégia e negócios no mundo 4.0: Tarcisio Gargioni, fundador e vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL, e Telmo Schoeler, turnarounder, conselheiro e professor, com 55 anos de experiência executiva e consultiva.

Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o encontro ocorre na próxima terça-feira (14), ao meio dia, no restaurante do Hotel Águas Claras.  Agilidade nos Negócios e Estratégia Exponencial no Mundo 4.0 é o tema do painel que será transmitido em tempo real pelas plataformas do youtube e facebook da entidade.

Administrador, especialista em Engenharia de Transportes, Marketing e Serviços, Tarcisio Gargioni atua há mais de 50 anos como executivo na área de logística, transportes e mobilidade urbana.  Formador de equipes motivadas de alta performance e especialista na construção das marcas, conquistou por diversas vezes o prêmio Marketing Best e também o Prêmio Caboré. Por 30 anos atuou na aviação comercial, como diretor de cargas da Vasp e vice-presidente comercial de marketing e cargas da Avianca e na GOL. Empreendedor, conselheiro de Administração, consultor e palestrante, membro associado da Orchestra Soluções de Gestão, é autor do best seller “26 Semanas para Voar”, que mostra a história mundialmente inédita e positiva do caso GOL.

Investidor com MBA em Finanças e Marketing (Michigan State University), Telmo Schoeler é presidente e fundador da Orchestra, e co-autor de três livros da FGV-Law na área de sucessão empresarial familiar.

As inscrições para o evento podem ser feitas na Secretaria da ACI (Rua Venâncio Aires, 633 – sala 04) ao preço de R$ 80,00 para associados R$ 100,00 para não associados. Informações e reservas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ou e-mail aci@acisantacruz.org.br

Tá Hora conta com o patrocínio da JTI, BRDE, Philip Morris Brasil, UNISC, BAT Brasil, Safe Investimentos – XP, Universal Leaf e Gazeta Grupo de Comunicações.