Tá na Hora: Encontro virtual debate novas tendências e mudanças

O primeiro Tá na Hora do ano traz como convidados dois nomes de referência do mundo corporativo: o professor e doutor em Comunicação, Dado Schneider, e a pós-doutora, professora e pesquisadora da Escola de Negócios da PUC/RS, Frederike Mette.

“Mudanças, Tendências e Incertezas: como você está se adaptando?” – é o tema da edição de março do Tá na Hora online. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o encontro virtual ocorre na próxima segunda-feira (29), às 19h, com transmissão pelas plataformas do YouTube e Facebook da entidade.

No auge da propaganda no Brasil, Dado Schneider  trabalhou em grandes agências, como DM9, Ogilvy, MPM, entre outras. Além de ter sido consultor de grandes empresas, foi executivo da CLARO e é o próprio criador desta marca.
Foi “Evangelizador Digital” do Magazine Luiza na sua grande “Virada Digital”, em 2015. Nos últimos anos, palestra sobre as suas pesquisas sobre comportamento das novas gerações e foi considerado pelo site Buzzfeed como “palestrante imperdível da Campus Party”, de onde também é Embaixador.

Doutora em Administração, com doutorado sanduíche pela University of Oxford (2015), Frederike Mette é mestre pela Escola de Administração da UFRGS,  especialista em Economia e Finanças  e graduada em Ciências Atuariais. Atualmente desenvolve pesquisas nas áreas de Psicologia Econômica, Comportamento do Consumidor Endividado, Educação Financeira e Finanças Comportamentais e também  atua como consultora empresarial.

São patrocinadores  do evento o Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul  (BRDE),  Philip Morris Brasil, Unimed, Souza Cruz, Unisc e Jti.