Tá na Hora: Encontro virtual debate liberalismo e o futuro do Brasil

Empresário Salim Mattar é o convidado do evento

O empresário Salim Mattar, um dos maiores defensores da causa liberal no Brasil, é o convidado da próxima edição do Tá na Hora Online. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o evento virtual ocorre no dia 3 de novembro, às 19h, com transmissão pelas plataformas do Facebook e YouTube da entidade.

Membro ativo do Instituto Liberal, Salim Mattar fundou os institutos de Formação de Líderes, hoje presente em Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Curitiba, Fortaleza e Lajeado. Foi também um dos fundadores do Instituto do Livre Mercado que apoia a Frente Parlamentar do Livre Mercado.

Atualmente, dedica-se à disseminação do ideário liberal, na formação de futuros líderes, na expansão dos institutos pelo país e no Instituto do Livre Mercado, atuando junto ao Congresso para melhoria dos projetos de lei. Como empresário, foi um dos fundadores da Localiza Rent a Car S/A e possui investimentos nos ramos de seguros, helicópteros de transporte para plataformas de petróleo e agronegócio.

“O Liberalismo e o futuro do Brasil” é o tema em debate nesse bate-papo virtual, que terá a condução do presidente da ACI, Gabriel Haas de Borba, e do vice, Cesar Cechinatto.

O Tá na Hora tem o patrocínio da Philip Morris Brasil, Unimed, BAT Brasil, Universidade de Santa Cruz (UNISC), JTI e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).