Tá na Hora – Economista da FIERGS aborda os cenários econômicos em 2024

Giovani Baggio será o palestrante do encontro Divulgação

O economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado do RS (FIERGS), Giovani Baggio, será o palestrante da edição de novembro da reunião-almoço Tá na Hora.  Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o tradicional evento empresarial ocorre na próxima terça-feira (14) e abordará o tema “Cenários e perspectivas econômicas para 2024: Mundo, Brasil e Rio Grande do Sul”, com início às 12h, no restaurante do Hotel  Águas Claras.

Graduado em Economia pela Universidade Federal de Pelotas (2013), Giovani Baggio é mestre em Economia, com ênfase em Economia Aplicada, pelo Programa de Pós-Graduação em Economia daUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (2018). No encontro, o economista-chefe da FIERGS vai apresentar um amplo painel sobre os desafios e expectativas da economia para o próximo ano.

As inscrições para a reunião-almoço podem ser feitas pelo whatsapp da ACI (51) 3713-1400 ao preço de R$ 90,00 para associados R$ 110,00 para não associados.

O Tá Hora conta com o patrocínio BAT Brasil, BRDE, JTI, Banrisul, Philip Morris Brasil, Unimed, Universal Leaf, UNISC e Gazeta Grupo de Comunicações.

Adriana Costa

Assessoria de Imprensa ACISCS