Tá na Hora debate tendências e desafios da inovação nas organizações

Ex-executivo da Randon e Embraer, Makita será palestrante do encontro

A inovação no meio empresarial estará em pauta na edição de abril da reunião-almoço Tá na Hora. “Impulsionando o futuro: desafios da inovação nas empresas, perspectivas e possibilidade de fomento” é o tema do encontro que terá como painelista o consultor Fábio Makita, executivo com mais de duas décadas de atuação na Randon e Embraer nas áreas de Inovação, Desenvolvimento de Novos Negócios, Planejamento Estratégico e Inteligência Competitiva. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, o tradicional evento empresarial ocorre na próxima terça-feira (23), às 12h, no restaurante do Hotel Águas Claras.

Formado em Engenharia Mecânica, com especialização em Aeronáutica e mestre em Engenharia da Produção, ambos na USP, Fábio Makita construiu uma bem-sucedida carreira no meio corporativo. Pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, atualmente atua como consultor empresarial.

Com o olhar sobre a importância da inovação como motor de crescimento e adaptação no ambiente empresarial, Makita propõe neste painel abordar as tendências emergentes nesta área – Inteligência Artificial, Internet das Coisas (IoT), entre outras –  e como estão moldando novos produtos, serviços e modelos de negócios no cenário atual.

A proposta é aprofundar o debate em torno do tema a partir de exemplos práticos de modelos corporativos para fomentar a inovação, como a promoção de uma cultura de inovação, investimentos, parcerias estratégicas e gestão de pessoas.

São patrocinadores do evento JTI, UNISC, Philip Morris Brasil, Gazeta Grupo de Comunicações, Universal Leaf, Unimed e BAT.

Inscrições ao preço de R$ 90,00 para associados e R$ 130,00 para não associados pelo fone/whats (51) 3713-1400.

Adriana Costa

Assessoria de Imprensa ACI