Tá na Hora debate perspectivas da construção civil no RS

Presidente do Sinduscon/RS, Claudio Teitelbaum, é o painelista do encontro

O presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), engenheiro Claudio Teitelbaum, será o palestrante da edição de outubro da tradicional reunião-almoço Tá na Hora. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o evento ocorre na próxima terça-feira (17) e abordará o tema “As perspectivas da Indústria da Construção Civil no RS”, com início às 12h, no restaurante do Hotel Águas Claras.

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e mestre em Administração de Empresas, Claudio Teitelbaum é diretor do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, onde lidera as unidades de negócios de comunidades planejadas, consultoria e de gerenciamento de obras para terceiros. É representante da Joal Teitelbaum no United States Green Building Council e associado honorário do Instituto de Estudos Empresariais (IEE). Desde 2016, preside a Câmara de Comércio Brasil Chile e o Comitê das Rotas de Integração da América do Sul.

No encontro, o presidente do Sinduscon RS apresentará um panorama sobre as perspectivas e os desafios da indústria da construção civil no Estado, onde o setor emprega cerca de 120 mil pessoas.

As inscrições para a reunião-almoço podem ser feitas pelo whatsapp da ACI (51) 3713-1400 ao preço de R$ 90,00 para associados R$ 110,00 para não associados.

O Tá Hora conta com o patrocínio BAT Brasil, BRDE, JTI, Banrisul, Philip Morris Brasil, Unimed, Universal Leaf, UNISC e Gazeta Grupo de Comunicações.

Assessoria de Imprensa  ACI