Tá na Hora debate o cenário eleitoral em 2022

O panorama eleitoral no Rio Grande do Sul e no Brasil em 2022 estará em debate na edição de abril da reunião-almoço Tá na Hora. O tradicional evento empresarial da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz traz como painelistas dois profissionais de referência no campo da análise e do marketing político no cenário nacional: Eduardo B. Borenstein, analista político da Arko Advice Pesquisas, uma das principais empresas de análise política, estratégia e public affairs, e Fábio Bernardi, um dos mais reconhecidos e premiados profissionais de marketing político do país. “Eleições 2022: o que esperar no RS e no Brasil” é o tema do encontro, que ocorre na próxima terça-feira, 19 de abril, às 12h, no restaurante do Hotel Águas Claras, com transmissão simultânea pelos canais do Facebook e YouTube da entidade.

Graduado em Ciência Política (ULBRA), com MBA em Marketing Político, Comunicação e Planejamento Estratégico de Campanhas Eleitorais (UCAM), Carlos Borenstein é mestrando em Comunicação Social (PUCRS) e desde 2006 atua como analista político sênior na Arko Advice. Expoente na área do marketing político, Fábio Bernardi participou e coordenou diversas campanhas vitoriosas em eleições de prefeito, senador, governador e presidente.

A proposta do Tá na Hora é proporcionar um debate de alto nível sobre as perspectivas do cenário eleitoral no Estado e no País. A mediação ficará a cargo do comunicador Leandro Siqueira, gerente executivo de Rádios do Grupo Gazeta.

As inscrições para o evento podem ser feitas na Secretaria da ACI (Rua Venâncio Aires, 633 – sala 04) ao preço de R$ 80,00 para associados R$ 100,00 para não associados. Informações e reservas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ou e-mail aci@acisantacruz.org.br

O Tá Hora conta com o patrocínio da JTI, BRDE, Philip Morris Brasil, UNISC, BAT Brasil, Safe Investimentos – XP, Universal Leaf e Gazeta Grupo de Comunicações.