Tá na Hora debate as perspectivas da Empresa Simples de Crédito (ESC)

O presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Comercial Factoring do Estado do Rio Grande do Sul (Sinfac-RS) e vice-presidente da Fecomércio RS, Marcio Henrique Vincenti Aguilar, é o palestrante da edição de julho da reunião-almoço Tá na Hora. Entenda como Você pode Financiar MEI’s, EPP e Microempresa através da ESC – Empresa Simples de Crédito será o tema da palestra que apresentará no encontro, que ocorre no dia 08 de julho, às 11h30, no restaurante do Hotel Águas Claras Higienópolis. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o Tá Hora conta com o patrocínio JTI, Grupo RBS, Unimed, Universal Leaf, BRDE, Unisc e Souza Cruz.

Advogado, com pós-graduação em Direito Privado, Marcio Henrique Vincenti Aguilar é integrante da Câmara Brasileira de Serviços da CNC, Conselheiro Fiscal do Sebrae e Conselheiro do Conselho de Administração da Associação Nacional das Factorings (ANFAC ) Na palestra, abordará a apresentação da ESC, a parte conceitual, obrigações, vedações, limitações, condição de validade, garantias, registro, vantagens operacionais e as perspectivas de mercado.

Os ingressos estão à venda na secretaria da ACI ao valor de R$60,00 para associados e R$ 80 para não associados.

Informações e inscrições pelo fone /whatsapp (51) 3713-1400.