Tá na Hora debate ameaças do mercado ilegal

O presidente do Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP), advogado  Edson Vismona, é o palestrante da edição de outubro da reunião-almoço Tá na Hora, promovida pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul. “As ameaças do mercado ilegal para a economia formal” é o tema do encontro, que ocorre na próxima segunda-feira (14), às 12h, no Hotel Águas Claras.

Graduado e pós-graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, especializado em defesa comercial e direito do consumidor, Edson Vismona foi Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo (2000/2002) e Secretário Nacional da Reforma Agrária (2002). Fundador e presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman – ABO, é membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP), da Comissão de Combate à Pirataria da OAB/SP – Ordem dos Advogados do Brasil, secção São Paulo e do Conselho de Ética do Instituto Ética-Saúde.

O Tá Hora conta com o patrocínio JTI, Grupo RBS, Unimed, Universal Leaf, BRDE, Unisc, Souza Cruz e City Car Aluguel de Veículos. Os ingressos estão à venda na secretaria da ACI ao valor de R$ 60,00 para associados e R$ 80 para não associados

Informações e inscrições pelo fone /whatsapp (51) 3713-1400 ou e-mail relacionamento@acisantacruz.org.br