Tá na Hora: Cem dias de governo da Administração de Santa Cruz é tema de encontro virtual

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, e o vice, Elstor Desbessell, serão os convidados da próxima edição do Tá na Hora Online. “Cem Dias de Governo” é o tema do encontro virtual promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) do município, que ocorre nesta terça-feira (4), às 19h, com transmissão pelas plataformas do Facebook e youTube da entidade.

A proposta é apresentar um balanço sobre as realizações e desafios da nova Administração Municipal, oportunizando interações com a comunidade e os setores empresariais. A condução do evento ficará a cargo do presidente da ACI, Gabriel Haas de Borba, e do vice, Cesar Cechinato.

São patrocinadores do Tá na Hora o BRDE, Philip Morris Brasil, Unimed,  BAT Brasil,  UNISC e Jti.