Prêmio Líderes & Vencedores- etapa regional: Conhecidos os ganhadores da quarta edição

Foram divulgados, na manhã desta quinta-feira (18), os 13 ganhadores da quarta edição do Prêmio Líderes & Vencedores etapa regional – Santa Cruz do Sul (ver quadro). O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) do município, Lucas Rubinger – entidade promotora do Prêmio – fez o anúncio oficial dos vencedores, em uma coletiva de imprensa, na sede da entidade.

Há 25 anos o Prêmio Líderes & Vencedores é realizado no âmbito estadual pela Federação de Entidades Empresariais do RS (Federasul), em parceria com a Assembleia Legislativa gaúcha. Desde 2016, em uma ação de protagonismo, a ACI trouxe a etapa regional para Santa Cruz do Sul e hoje é a única cidade no interior do Estado que promove esta iniciativa.

O Prêmio destaca pessoas e projetos que fazem a diferença na comunidade nas seguintes categorias: Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Referência Educacional, Expressão Cultural e Mérito Político. São agraciados três em cada categoria, com exceção do Mérito Político, em que há somente um premiado. Todo o processo de votação, realizado de forma online, foi acompanhado e validado pelo Delegado da Receita Federal no município, Leomar Padilha, que atuou como auditor do Prêmio, a pedido da ACI.

Os agraciados na etapa regional automaticamente se classificam para concorrer à disputa estadual. Em duas das edições realizadas no município, premiados locais também foram vencedores do Prêmio no Estado. Em 2016, a ONG Foco Empreendedor, e em 2017, o projeto Escola do Saber, do Grupo Gazeta de Comunicações.

A grande novidade desta edição é a cerimônia de premiação, que ocorrerá na noite de 03 de agosto, com jantar e baile, no Lounge 333. A organização do evento está a cargo da Promopres. O Prêmio tem o apoio da Unimed, Gráfica Lupagraf, Película Vídeo Design e Sinfac/RS.

Os convites, ao preço de 150,00 por pessoa, podem ser adquiridos na Secretaria da ACI (Rua Venâncio Aires, 633 – sala 04). Informações e reservas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ou site www.acisantacruz.org.br/lideresevencedores

Ganhadores da 4ª edição do Prêmio Líderes &Vencedores etapa regional

Mérito Político :   Arno João Frantz