Pioneirismo da Dermatologe em mais de três décadas de atuação é tema do Café Empresarial

Márcia Beatriz, diretora da empresa, será a palestrante Crédito divulgação

A edição de outubro do Café Empresarial terá como painelista a empresária e farmacêutica Márcia Beatriz De David Nunes, diretora da Dermatologe e Dermatologe Vet Farmácias de Manipulação. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o tradicional evento de networking ocorre na próxima terça-feira (31), às 8h da manhã, no auditório 2 da entidade.

Natural de São Sepé, ainda na infância Marcia Beatriz passou a residir em Santa Cruz, com a transferência do pai para a cidade.  Em 1983, formou-se em Farmácia e Bioquímica, com ênfase em Tecnologia de Alimentos, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).  É pós-graduada em Homeopatia pela Associação Brasileira de Farmácias de Homeopatia (ABFH) e em Administração e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Também integrou a Comissão de Fundação do Curso de Farmácia da UNISC.

Vocação empreendedora – Os desafios e superações na trajetória da empreendedora, que junto com a sócia, Marília Bertollo Hollweg, fundou, há 33 anos, a Dermatologe – primeira farmácia de manipulação de Santa Cruz – poderão ser conferidos neste case inspirador.  Em 2015, Márcia  adquiriu a parte da sócia na empresa e sua filha, Priscila, recém-formada em Farmácia pela Universidade Federal do RS (UFRGS), passou a integrar o quadro societário.

Desde então, Márcia e Priscila estão à frente da gestão e administração do negócio, sempre contando com o engajamento sólido da equipe formada ao longo desses anos. A Dermatologe conta com três unidades em Santa Cruz do Sul, sendo uma exclusiva de manipulação veterinária – Dermatologe Vet – mais uma ação pioneira da empreendedora.

A empresa tem por missão atender as necessidades de saúde, beleza, bem-estar físico e mental, priorizando o setor de manipulação. Para isso mantém um processo permanente de aperfeiçoamento de produtos e serviços, pautando sua atuação por valores como ética, seriedade e precisão.

Networking –  Presente na programação de eventos da ACI há mais de uma década, o Café Empresarial é um espaço para troca de conhecimentos e networking.  Recepcionados com um café da manhã, os convidados participam de uma dinâmica de apresentação e assistem a um case inspirador de um empreendedor local.

As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até duas pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.

O Café Empresarial conta com o patrocínio da Bitencourt Corretora de Seguros, UNISC, Sebrae, Wizard Idiomas, Cindapa, Borba Imóveis, Lisaruth e Grupo Gazeta de Comunicações.

Adriana Costa