Modelo Disney de negócios é tema do Café Empresarial On-Line

Considerada a maior empresa de entretenimento do planeta, a Disney (Flórida/EUA) é uma referência no mundo dos negócios quando o assunto é gestão e atendimento. Na edição de julho do Café Empresarial On-Line, o empreendedor e educador Felipe Diesel abordará o tema Como a Disney faz negócios e encanta clientes. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o evento on-line ocorre no dia 21 de julho, às 10h45, com transmissão pelo Instagram da entidade (aci_scs).

Ex-cast member da Disney, Felipe Diesel é diretor da escola Hey Peppers! e da You Bilingue, além delegado brasileiro Educação G20 YEA. Neste encontro ele irá compartilhar sua experiência na empresa e o modelo de gestão utilizado pela Disney para fortalecer o seu negócio e encantar os clientes.

A condução será da diretora de Educação da ACI, Sandra Iepsen – engenheira de produção (UNISC), com MBA em Administração e Gestão do Conhecimento, mestre em Sistemas e Processos Industriais e diretora do Instituto Eneagrama.

Nesses tempos de pandemia e distanciamento social para combate à Covid-19, a ACI tem utilizado as plataformas virtuais para manter sua programação de eventos, compartilhando conhecimentos e informações relevantes com seus associados e comunidade.

O Café Empresarial On-line tem o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Universidade de Santa Cruz (UNISC) e da Gazeta Grupo de Comunicações, com o apoio da Padaria Pritsch.

Felipe Diesel