MARÇO MULHER: Café Empresarial debate o universo feminino

“Onde estão as Mulheres?” – tema do Café  Empresarial de março  –  marca a terceira edição do Março Mulher. Promovido pela
Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, com o apoio do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da entidade, o evento online  traz a consagrada jornalista e empreendedora Neiva Justa, fundadora e líder da C-Level Diversity e da #JustaCausa. O Café Empresarial ocorre no dia 30 de março, às 10h45, com transmissão pelo Instagram@aci_scs e conta com o patrocínio do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE) e Grupo Gazeta de Comunicações.

Com 30 anos de experiência como executiva de Comunicação, Cultura, Diversidade, Equidade e Inclusão em grandes corporações do País, Neiva Justa foi a vencedora do Troféu Mulher Imprensa e do Prêmio Aberje 2017 e eleita, em 2018,  uma das Top Voices do Linkedin Brasil.

Um time de três mulheres conduzirão o encontro: a Diretora de Educação  da ACI  e ex-coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Santa Cruz, Sandra Iepsen, a psicóloga e Diretora de Desenvolvimento Humano da entidade, Fátima Gehlen, e a administradora e consultora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACI, Luana Dutra.