MARÇO MULHER – ACI terá programação especial para o público feminino

“Eventos ocorrerão no período de 12 a 15 de março com apoio de várias organizações parceiras”

Legenda: Palestrante Rosy Motta será uma das atrações

Crédito: Divulgação ACI

Em março, mês das mulheres, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul e o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da entidade, junto com outras organizações parceiras, vão oferecer uma programação especialmente dedicada a elas. A iniciativa, denominada Março Mulher, reunirá vários eventos e ações dirigidos ao público feminino. As atividades ocorrerão no período de 12 a 15 de março, sempre no auditório da entidade (Rua Venâncio Aires, 641, último piso). Ainda com relação à temática, a ACI também irá apoiar a Caminhada Rumo à Saúde e à Beleza, que acontecerá no sábado (09), promovida pela Di Larouffe e Espaço de Vie.

A programação da ACI inicia na manhã de terça-feira (12), com o Café Empresarial. O tradicional evento de networking da entidade terá como atração a executiva comercial e palestrante motivacional, Rosy Motta. Profissional focada em desenvolver e motivar equipes comerciais para alta performance, com 30 anos de experiência, ela apresentará a palestra “Liderança Feminina Focada em Assumir Riscos e Fracassos”.

Na terça (12), quarta (13) e quinta-feira (14) haverá palestras à noite, abordando temas como saúde, beleza, responsabilidade social, negócios, empoderamento e empreendedorismo feminino. Empresárias ou colaboradoras de empresas associadas à entidade terão livre acesso aos eventos. Para não associadas o valor será de R$ 10,00 por pessoa. Já na noite de sexta-feira (15), a palestra será promovida pelo Espaço de Vie, em parceria com a entidade (ver programação).

No período do Março Mulher as organizações parceiras à ACI também oferecerão vouchers com descontos em serviços e produtos, consultas gratuitas, sorteios e outras vantagens exclusivamente para as mulheres. Para o diretor Executivo da ACI, Cassiano Steinhaus, a intenção ao integrar esse movimento é mostrar que a entidade apoia e incentiva o empreendedorismo feminino. “Dentre as muitas ações focadas na área de negócios que promove, a ACI criou um Núcleo de Mulheres Empreendedoras que se destaca por sua intensa atividade”, ressalta.

São apoiadores desta ação na entidade Instituto de Oncologia Saint Gallen, Agemed, Instituto Eneagrama, Clínica Imuniza, Espaço de Vie, Luciana Menna – Master Coach e Santa Cacau.

Inscrições e informações na Secretaria da ACI pelo fone/ whatsapp (51) 3713-1400 ou aci@acisantacruz.org.br

Confira a programação:

12 de março

8h – *Café Empresarial – “Liderança Feminina Focada em Assumir Riscos e Fracassos”.

Com Rosy Motta, especialista em planejamento estratégico e gestão comercial

* O evento tem o patrocínio do Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Universidade de Santa Cruz (UNISC), Gazeta Grupo de Comunicações e o apoio da empresa Café Preto.

19h às 21h30

Palestra: Como Manter o Equilíbrio, entre a Saúde, a Beleza e o Trabalho?

Com Anelise Brunelli – Médica atuante na Harmonização Fácil. Tem entre seus clientes a famosa dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

Palestra: Qualidade de Vida e Bem-Estar

Com Fernanda Bastos – Empresária, proprietária da Clínica Imuniza.

Palestra: Uma Trajetória de Sucesso e Empreendedorismo

Com Fabiana Bergamaschi – Diretora-Executiva da Venax Eletrodomésticos Ltda.

13 de março – 19h às 21h30

Palestra: Como Fazer Responsabilidade Social na Prática

Com Lídia Schwantes – Jornalista, com ampla experiência na área de responsabilidade social empresarial.

Palestra : A Mulher Internacional em um Mundo Global

Com Anelize Cristina Winterhalter – Empresária no ramo de ensino de idiomas e intercâmbios há mais de 25 anos, tradutora e intérprete.

Palestra: Saúde da Mulher – Cuidados e Prevenção

Palestrante: Andreia Rauber – Médica com residência em Ginecologia, Obstetrícia e em Mastologia, no Hospital Fêmina, e professora na área de Ginecologia na UNISC.

14 de março – Evento especial a ser confirmado.

15 de março – 19h às 20h30

Palestra: Grupo Las Lobas

Com a psicóloga Clarissa Junqueira, especialista em Saúde Mental Coletiva e Mestranda em Psicologia Social e Institucional. Promoção: Espaço de Vie

*Todas as palestras ocorrem no auditório da ACI (Rua Venâncio Aires, 641 – último piso). Assessoria de Imprensa ACI-SCS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *