Governador na Posse da ACI de Santa Cruz

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, confirmou presença na cerimônia de posse festiva da Diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, gestão 2020-2021.  O evento integra a programação do Tá na Hora Especial e ocorre na próxima segunda-feira (9 de março), às  11h45, no restaurante do Hotel Águas Claras.

Uma das mais representativas entidades empresariais da região, com 102 anos de atuação, a ACI do município é presidida  atualmente por Gabriel Haas de Borba, que junto com o 1º vice-presidente, Cesar Cechinato, foram eleitos  por  aclamação em novembro do ano passado e empossados no início de 2020. Na cerimônia festiva haverá a posse dos integrantes da nova Diretoria e também o pronunciamento do governador.

A participação de Eduardo Leite no evento partiu de um convite feito pela ACI. Em fevereiro, o 1º vice-presidente, Cesar Cechinato, entregou em mãos o convite ao governador, em uma visita que fez ao Palácio do Piratini, em Porto Alegre. Autoridades e lideranças empresariais do município e região são aguardadas no evento.

Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria da ACI (Rua Venâncio Aires, 633 – sala 04) ao preço de R$ 80,00 para associados R$ 100,00 para não associados. Informações e reservas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ou e-mail relacionamento@acisantacruz.org.br

O Tá Hora conta com o patrocínio da JTI,  BRDE,  Philip Morris Brasil,  Souza Cruz,  UNISC  e Unimed.

Assessoria de Imprensa ACI SCS

Leite fará pronunciamento no evento