Governador do RS é painelista no Tá na Hora

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, é o convidado da edição de julho do Tá na Hora, que ocorre na próxima terça-feira (20).  Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, desta vez o tradicional evento empresarial será em formato híbrido: reunião-almoço presencial, com apresentação de painel pelo governador, às 12h, no restaurante do Hotel Águas Claras – observando todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid – e transmissão simultânea online pelas plataformas do YouTube e Facebook da entidade.

“Avançar para o Crescimento: desafios e oportunidades para qualificar a infraestrutura no RS” é o tema do encontro, que também terá a presença dos secretários estaduais de Parcerias, Leonardo Busatto, e de Transportes, Juvir Costella. Além do painel com o governador, uma importante indústria local fará no evento o anúncio de um grande investimento para Santa Cruz do Sul.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na Secretaria da ACI – Rua Venâncio Aires, 633, sala 04 – ao preço de R$ 100. Reservas pelo fone/whatsapp  (51) 3713-1400. O Tá na Hora tem o patrocínio da Philip Morris Brasil, Unimed, BAT Brasil, Universidade de Santa Cruz (UNISC), JTI e BRDE.