Especialistas avaliam perspectivas da economia no Tá na Hora

 

 

 

 

 

 

 

 

Economista Patrícia Palermo e a estrategista de investimentos Jennie Li serão as palestrantes

Crédito: Divulgação

As certezas e incertezas do cenário econômico para 2023 estarão em debate na próxima edição do Tá na Hora. Na condução do painel dois nomes de referência em análise econômica no cenário nacional: a economista Patrícia Palermo e a analista de investimentos Jennie Li.  Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o tradicional evento empresarial ocorre no dia 6 de dezembro, às 12h, no restaurante do Hotel Águas Claras.

Mestre e doutora em Economia pela UFRGS, Patrícia Palermo é professora universitária com vasta experiência em consultoria, assessoria e análise de conjuntura para empresas, entidades empresariais e cooperativas de crédito. Foi eleita Economista do Ano pelo Conselho Regional de Economia (CORECON-RS) em 2016 e, no ano seguinte, recebeu o Prêmio “Mulheres que inspiram” da revista Donna (Grupo RBS).

Formada em engenharia civil pela Cornell University e Chartered Financial Analyst (CFA), Jennie Li atualmente é estrategista da XP Investimentos. Atuou no mercado internacional como analista da J. P. Morgan Asset e do J.P. Morgan Private Bank, em Nova Iorque, onde conduzia pesquisas sobre economia e mercados globais, e também a publicação Guide to the Markets nas versões norte-americana e para a América Latina.

As inscrições para a reunião-almoço podem ser feitas na Secretaria da ACI (Rua Venâncio Aires, 633 – sala 04) ao preço de R$ 80,00 para associados e R$ 100,00 para não associados. Informações e reservas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ou e-mail aci@acisantacruz.org.br

O Tá Hora conta com o patrocínio da JTI, BRDE, Philip Morris Brasil, UNISC, BAT Brasil, Safe Investimentos – XP, Universal Leaf e Gazeta Grupo de Comunicações.

 

Assessoria de Imprensa ACI SCS