Empreendedorismo feminino em foco no Café Empresarial

Promovido pela ACI e Núcleo de Mulheres Empreendedoras, evento traz a história de sucesso da Lisaruth

Elisa Bertram, sócia-proprietária da Lisaruth, é a palestrante
Crédito: divulgação ACI

No mês dedicado às mulheres, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul abre a programação de 2022 do Café Empresarial com o relato de sucesso de uma empreendedora da região: Elisa Bertram, sócia-proprietária da Lisaruth Delícias Caseiras.  Nesta edição, o evento será realizado em parceria com Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACI, na próxima terça-feira (22), às 8h da manhã, em formato híbrido –  com  apresentação presencial,  no  auditório  da 2 da ACI, e transmissão simultânea pelas plataformas do Youtube e Facebook da entidade.

De uma pequena padaria, que contava unicamente com o trabalho da família, para uma estrutura de 1.300 m2, com 84 colaboradores e um mix de 320 produtos, a trajetória de crescimento da Lisaruth impressiona.  Formada em Gastronomia na Unisc, sócia e responsável pelo RH e a produção da empresa, desde a sua fundação, Elisa Bertram traz neste bate-papo detalhes desta história de sucesso, construída com muito trabalho, superação e paixão pelo  que faz. “Lisaruth: Empreendedorismo com um toque feminino” é o tema da palestra que irá apresentar.

Presente na programação de eventos da ACI há quase uma década, o Café Empresarial é um espaço para troca de conhecimentos e networking.  Recepcionados com um café da manhã, os convidados participam de uma dinâmica de apresentação e assistem a palestras com foco na área empresarial. Com as restrições impostas pela pandemia, o evento passou a ocorrer somente em formato online. Este ano, com as flexibilizações, a tradicional troca de cartões, responsável por muitos negócios, será retomada, seguindo ainda as condutas estabelecidas pelas normas sanitárias.

As inscrições são gratuitas para associados da ACI, até 2 pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.  O Café Empresarial conta com o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), UNISC, Unimed, Cindapa, Borba Imóveis, Lisaruth e Grupo Gazeta de Comunicações.