Eleição: ACI de Santa Cruz realiza assembleia para eleger novo presidente

Já está definida a data da assembleia geral que elegerá o novo presidente e vice da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz para o biênio 2020-2021.  Será no dia 12 de novembro, com primeira chamada às 18h30, e segunda chamada às 19h, com qualquer quorum, no auditório da entidade. A assembleia também indicará os integrantes dos Conselhos Fiscal e Deliberativo para a nova gestão. Conforme as mudanças aprovadas no estatuto da ACI, a posse dos eleitos ocorrerá somente em 1º de janeiro de 2020.

Lucas Rubinger, atual presidente da entidade, destaca que o período de inscrição de chapas para concorrer à eleição já está aberto. “Associados à ACI há no mínimo três anos consecutivos e em dia com suas mensalidades podem concorrer”, orienta.  Os formulários para inscrição de chapas estão disponíveis na Secretaria da entidade. A inscrição pode ser feita até 5 dias antes da assembleia.

Mais informações pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ou e-mail aci@acisantacruz.org.br

Saiba mais: Com mais de 100 anos de atividade, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul atua para o desenvolvimento do município e fortalecimento da atividade empresarial. Uma trajetória construída com o apoio dos segmentos empresariais aos quais representa – comércio, indústria, serviços e profissionais liberais. Com forte presença nos assuntos de interesse regional é reconhecida por sua grande representatividade – é a maior da região em número de associados  – e por ser um centro gerador de negócios.