Diretoria da ACI visita a prefeita de Santa Cruz

Entidade está à disposição para apoiar ações em conjunto com a municipalidade

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, Cesar Cechinato, e o vice, Paulo Roberto de Sousa Bigolin, acompanhados por integrantes da nova diretora da entidade, fizeram uma visita à prefeita municipal, Helena Hermany, na manhã da terça-feira (22).  O encontro ocorreu no  Salão Nobre do Palacinho e teve por objetivo estreitar os laços de parceria com a Administração Pública Municipal.

Helena Hermany saudou a comitiva e enfatizou a importância de manter bons vínculos com as diversas entidades e forças da cidade. “O prefeito, sem o apoio da comunidade e das entidades, não faz nada sozinho”, afirmou. Durante o encontro, diferentes integrantes da comitiva usaram a palavra. Temas como turismo, desburocratização da máquina pública, as obras na parte central da cidade, além da atuação da Câmara da Arbitragem da ACI (CAACI), dentre outros, estiveram em pauta.

Ao apresentar a nominata completa de sua diretoria, o presidente da ACI frisou o potencial técnico e profissional do grupo, colocando a entidade à disposição para apoiar ações em conjunto com a municipalidade, voltadas ao fortalecimento do empreendedorismo e ao desenvolvimento regional. “São 104 anos de representação empresarial dedicados a essa comunidade. Certamente a ACI tem muito a contribuir”, declarou Cechinato.

A prefeita agradeceu a visita e mostrou disposição para o trabalho conjunto entre município e entidade. “Temos que aproveitar os saberes de nossa comunidade, e a ACI possui muitos deles”, concluiu.