Desafios do novo mundo do trabalho é tema do Tá na Hora

Katia Ackermann é diretora de uma das maiores consultorias em gestão de carreia do País

Kátia Oliveira Ackermann, diretora de desenvolvimento da Produtive, uma das maiores consultorias do Brasil em gestão de carreiras nas organizações, será a palestrante da edição de dezembro da reunião-almoço Tá na Hora. Com o tema “Desafios da Liderança no novo mundo do trabalho”, o tradicional evento empresarial da Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz ocorre na próxima terça-feira (5), ao meio dia, no restaurante do hotel Águas Claras.

Psicóloga formada pela Urcamp, Kátia Oliveira Ackermann possui especialização em Psicologia Hospitalar, com ênfase na Saúde Mental do Trabalhador, e Licenciatura Plena em Psicologia, ambas pela Universidade de Federal do RS (UFRGS). Com MBA em Gestão Empresarial (FGV) também é especializada em Educação Corporativa pela FIA-SP, coach e mentora de carreiras.

Ao longo de 20 anos, Ackermann construiu uma sólida trajetória profissional na área de Desenvolvimento de Carreira e Gestão de Negócios, atuando em planejamento estratégico, na identificação de oportunidades de mercado, no desenvolvimento de novos produtos e na identificação de talentos. Atua ainda como facilitadora de aprendizagem e palestrante em cursos de graduação e pós-graduação em diversas universidades com o tema: “Como construir uma carreira de sucesso”.

No encontro, a especialista vai abordar as transformações do mundo do trabalho na gestão de carreira, o papel da liderança nesse processo e a relação com a retenção de talentos.

As inscrições para a reunião-almoço podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ao preço de R$ 90,00 para associados e R$ 110,00 para não associados. O Tá Hora conta com o patrocínio da BAT Brasil, BRDE, JTI, Banrisul, Philip Morris Brasil, Unimed, Universal Leaf, UNISC e Gazeta Grupo de Comunicações.

 

Adriana Costa

Assessoria de  Imprensa ACI