CONSULESA DE PORTUGAL VISITA A ACI

Classificada entre as 20 melhores cidades do País para se investir, Santa Cruz do Sul desperta o interesse do mercado português. Na tarde da última quinta-feira (10), a Associação Comercial e Industrial (ACI) do município recebeu a visita da vice-cônsul de Portugal, Filipa Mendonça. A comitiva, liderada pelo advogado Marco Borba, presidente da Câmara Brasil-Portugal, foi recebida pelo presidente da ACI, Lucas Rubinger.
A pauta do encontro girou em torno das possibilidades de estreitar laços comerciais e empresariais entre os dois países. Um primeiro passo neste sentido é divulgar as oportunidades que o mercado português oferece ao empresariado local e da região. A intenção da Câmara Brasil-Portugal é realizar um grande evento em parceria com a ACI e o Grupo Gazeta de Comunicações, possivelmente em maio de 2020. Detalhes desta ação, que objetiva compartilhar informações sobre o promissor mercado português, ainda serão definidos.

Assessoria de Impressa ACI