Comissão RH/ACI: Hipnose para desenvolver gestores é tema de encontro

Agora será a vez dos profissionais de recursos humanos das empresas conhecerem com mais profundidade os benefícios e as possibilidades de aplicação da Hipnose para o autodesenvolvimento. A reunião de setembro da Comissão de RH da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, que ocorre nesta quinta-feira (26), das 16h às 1730, no auditório da entidade, abordará o tema Hipnose para Desenvolver Gestores e Prospects de Sucesso. Será palestrante o empresário e hipnoteurapeuta, Janclei Frömming, com formação em Hipnose Transformacional, Train the Trainer, Negotiation Skills, Programação Neurolinguistica (PNL), Mindset de Liderança e Comunicação Assertiva.

O objetivo do encontro é desmistificar a Hipnose e entender os bloqueios mentais, compreender como as emoções interferem no desempenho profissional, e ainda a relação da Hipnoterapia com técnicas como PNL, Coaching, meditação e Mindset de Liderança e como aplicá-la para resultados mais eficazes.

De forma pioneira, a ACI em parceria com a Clínica Imuniza trazem a possibilidade de acesso a essa ferramenta transformação pessoal, com comprovada eficácia no aumento da performance  e dos resultados das organizações. Melhora no relacionamento interpessoal, desenvolvimento da capacidade de comunicação eficaz, quebra de crenças limitantes e comportamentos  sabotadores, incremento do foco na solução de problemas e conflitos, visão sistêmica e gestão de tempo mais eficaz são alguns dos benefícios obtidos com a Hipnose no campo profissional.

As reuniões da Comissão de RH da ACI ocorrem mensalmente e buscam orientar empresários e profissionais da área sobre assuntos de interesse do meio empresarial. O evento tem o apoio da Agemed, LL Treinamentos e Faculdade América do Sul.

Associados à ACI até três participantes não pagam, a partir do quarto, R$ 10,00 por pessoa. Não associados pagam R$ 30,00. Informações e inscrições pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.