Comissão de RH ACI: Presidente da ABRH/RS fala sobre tempos de experiências em encontro virtual

Diante da complexidade e dos desafios do momento atual, confiar na própria experiência, nos aprendizados que tivemos na vida, é um importante recurso para vivenciar com mais equilíbrio as novas possibilidades que se apresentam, seja no trabalho ou na área pessoal.  “RH em Tempos de Experiências” é o tema em debate da edição de setembro da Comissão de RH On-line. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o encontro virtual tem como convidada a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do RS (ABRH-RS), Crismeri Corrêa. A transmissão ocorre nesta quinta-feira (24), às 10h45, pelo Instagram@aci-scs.

Diretora da Possibilità Desenvolvimento Humano, com 30 anos de trabalho nas áreas de RH, Coaching, desenvolvimento de pessoas, líderes e organizações, Crismeri Corrêa vai compartilhar neste encontro os conhecimentos adquiridos ao longo de sua carreira, promovendo reflexões e provocações sobre o tema em debate.

A condução do evento ficará a cargo da psicóloga Fátima Gehlen – especialista em encontrar e desenvolver talentos, empreendedora e diretora de Desenvolvimento Humano da ACI.

Tempos de Experiências também será o foco do CONGREGARH 2020, um dos maiores eventos de gestão de pessoas do País. Consagrados palestrantes e painelistas na área de desenvolvimento de pessoas e organizações do Brasil e do mundo participam deste encontro, que acontece de forma on-line de 21 a 22 de outubro.

Ao final do evento virtual da Comissão de RH será sorteada entre os participantes uma inscrição gratuita para a edição on-line do CONGREGARH 2020. São patrocinadores da Comissão de RH a Uniodonto e Wizard.

Crismeri Corrêa é a convidada
Crismeri Corrêa é a convidada