Comissão de RH ACI – Especialista apresenta dicas para entrevistas on-line na seleção de pessoas

A LinkedIn influencer Andressa Paltiano,  eleita a quinta pessoa mais influente de RH da América Latina, é a convidada da próxima  edição da Comissão de RH On-Line, promovida pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz. Para recrutadores: a entrevista on-line e outras dicas é o tema do evento virtual que ocorre no dia 10 de julho, às 10h45, com transmissão pela plataforma do Instagram da entidade (@aci_scs). Em tempos de pandemia e de distanciamento social para o combate ao Coronavírus, os eventos on-line têm sido alternativas para a ACI manter informados seus associados e a comunidade com conteúdos relevantes.

 #HRInfluenciadoresLatAm é o primeiro ranking latino-americano composto por especialistas em Recursos Humanos, organizado pela GOintegro, a plataforma líder em Employee Experience da América Latina. Andressa foi a única mulher a fazer parte do TOP 5, em 2019. O ranking é consequência da votação do público realizada entre os pares para com os profissionais de Recursos Humanos na América Latina. A avaliação leva em conta características como a capacidade de encantar por sua experiência, inspirar outros a tomarem ação, compartilhar seus conhecimentos e se o profissional tem uma voz e um ponto de vista autêntico.

Neste encontro, Andresa Paltiano vai compartilhar sua experiência na área de gestão de pessoas com foco no processo de recrutamento e seleção on-line. A condução do evento será da psicóloga Fátima Ghelen, especialista em encontrar e desenvolver talentos, empreendedora e diretora de Gestão de Talentos da ACI.

São patrocinadores do evento Wizard Idiomas e Uniodonto.

Comissão de RH ACI
Especialista apresenta dicas para entrevistas on-line na seleção de pessoas