Comissão de RH

 

Comissão de RH

Diretor da maior empresa do mundo em seleção de executivos palestra na ACI

Ricardo Haag, Board Member da Page Group, maior empresa do planeta de recrutamento e seleção de executivos, é o palestrante da reunião de outubro da Comissão de RH da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz. O encontro ocorre na próxima quinta-feira (31), em horário especial, às 19h, no auditório da entidade. 4ª Revolução! Novas fórmulas para o mesmo propósito” é o tema em debate.

Economista com especialização em Mercado de Capitais e Gestão Empresarial, Ricardo Haag, é diretor da Page Executive e Page Interim no Brasil, e  headhunter da Page Group desde 2007. Além de executivo é piloto de automobilismo (com diversos títulos) e palestrante renomado nas áreas de mercado de trabalho.

Realizadas mensalmente, as reuniões da Comissão de RH da ACI buscam orientar empresários e profissionais da área sobre assuntos de interesse do meio empresarial. São patrocinadores do evento a Agemed, LL Treinamentos e Faculdade América do Sul.

 

Associados até três participantes não pagam, a partir do quarto, R$ 10,00 por pessoa. Não associado paga R$ 30,00. Inscrições pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ou cursos@acisantacriz.org.br