Case da MR Limpeza é tema do Café Empresarial

Moacyr, ao lado da filha e dos filhos que atuam com ele na empresa

A trajetória de 25 anos de sucesso da MR Limpeza é o case da próxima edição do Café Empresarial. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o evento ocorre na próxima terça-feira (30), às 8h da manhã, no auditório 2 da entidade. Moacyr da Rocha, sócio-proprietário da empresa, é o painelista e abordará o tema “MR Limpeza: marca inovadora que transforma o mercado santa-cruzense do varejo à indústria”. Serão moderadores a vice-presidente de Comércio da entidade, Elisa Trinks, e o diretor de Marketing, Lucas Rubinger.

Fundada em outubro de 1998, com atuação nos Vales do Rio Pardo e Taquari, a empresa é especializada em soluções na área de higienização e limpeza de ambientes. Formado em Administração de Empresas, o empresário Moacyr da Rocha traz neste encontro o relato dos desafios e superações que essa empresa familiar vivenciou até conquistar uma posição de destaque no seu segmento na região. Os diferenciais competitivos e as estratégias que a MR utilizou para consolidar essa posição no mercado, e como está construindo o processo sucessório  com a participação dos filhos na gestão do negócio também são foco da apresentação.

Presente na programação de eventos da ACI há quase uma década, o Café Empresarial é um espaço para troca de conhecimentos e networking.  Recepcionados com um café da manhã, os convidados participam de uma dinâmica de apresentação e assistem a palestras com foco na área empresarial.

O evento será transmitido a partir das 9h pelas plataformas do Youtube e Facebook da ACI.  As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até 2 pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.

O Café Empresarial conta com o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), UNISC, Unimed, Cindapa, Borba Imóveis, Lisaruth e Grupo Gazeta de Comunicações.

Assessoria de Imprensa ACI