Café Empresarial: Sistema de gestão da Mercur é tema de encontro virtual

Na próxima terça-feira (15), às 10h45, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de  Santa Cruz promove mais uma edição do Café Empresarial Online, com transmissão pelo Instagram@aci_scs.  “Mercur: por que fazemos o que fazemos” é o tema do encontro virtual, que terá a participação do facilitador de Direção na empresa, Jorge Hoelzel Neto.

Empresa brasileira com 97 anos de atuação, além da posição de destaque no mercado, a Mercur é reconhecida por sua forma diferenciada de gestão.  Neste bate-papo virtual, Jorge Hoelzel Neto, que integra o grupo de acionistas da terceira geração na empresa, abordará mais detalhes sobre o jeito Mercur de trabalhar. A condução do evento ficará a cargo do presidente da ACI, Gabriel Haas de Borba, e do vice, Cesar Cechinato.

O Café Empresarial tem o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Universidade de Santa Cruz (UNISC).