Café Empresarial: Os 50 anos da Unimed na região é tema de encontro virtual

A edição de dezembro do Café Empresarial Online traz como convidado o presidente da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Dr. Neori Gusson. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o encontro ocorre na próxima terça-feira (14), às 10h45, com transmissão pelas plataformas do Youtube e Facebook da entidade.

“Unimed VTRP: 50 anos de conexão e cuidado com a saúde das pessoas da nossa região”, tema do evento, Gusson vai apresentar a visão das 5 décadas de atuação da cooperativa médica junto à comunidade regional, comemoradas em 2021, os desafios e as perspectivas para o futuro. A condução ficará a cargo do presidente ACI, Gabriel Haas de Borba, e do vice, Cesar Cechinato.

Médico cooperado da Unimed VTRP desde setembro de 1988, Neori Gusson ingressou no Conselho de Administração da Cooperativa Médica em 2003 e assumiu a Diretoria de Desenvolvimento em 2006, permanecendo nesta posição até 2015, quando foi eleito vice-presidente. Formado há 35 anos, é clínico e cirurgião, e sempre esteve envolvido com atividades administrativas paralelamente à medicina. Atuou como Diretor Técnico do Hospital Santa Cruz (HSC) e do Hospital Vera Cruz (HVC). Ainda em Vera Cruz, foi vice-presidente da Fundação Dr. Jacob Blez e vice-prefeito do município, na gestão 2001-2004.

O Café Empresarial tem o patrocínio do Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Universidade de Santa Cruz (UNISC) e da Gazeta Grupo de Comunicações.