Café Empresarial – Medicina aliada ao empreendedorismo

Médica Carmela Krebs é a palestrante do encontro
Crédito divulgação

A edição de julho do Café Empresarial traz a trajetória empreendedora da médica radiologista, Carmela Krebs, à frente da gestão do Centro Radiológico Radson. “Liderança na saúde: o médico como gestor do seu negócio” é o tema do encontro que ocorre na próxima terça-feira (18). Promovido pela Associação Comercial Industrial (ACI) de Santa Cruz, o Café Empresarial inicia às 8h da manhã, no auditório 2 da entidade.

Formada pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Carmela Krebs fez residência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem no Hospital Mãe de Deus. Fellow e pós-graduada em avaliação por imagem do sistema musculoesquelético é sócia-proprietária e radiologista do Centro Radiológico Radson, empresa de diagnóstico por imagem de Santa Cruz do Sul.

Com 36 anos de atividade, o Centro Radiológico Radson possui três unidades na cidade. Referência na região pela qualidade dos serviços e atendimento e o alto expertise técnico de sua equipe, o Radson também se destaca pela inovação.  A empresa oferece espaços personalizados para atendimento de mulheres (Radson Mulher), de atletas, profissionais ou não (Radson Esporte) e de pacientes oncológicos (Radson Oncologia). A proposta é proporcionar a melhor experiência ao paciente. Às mulheres, maior acolhimento na hora dos exames, aos atletas, a avaliação de médicos especializados na área de radiologia musculoesquelética, e aos pacientes oncológicos, a avaliação e o diagnóstico de médicos radiologistas experientes, inclusive dispõe de uma estrutura dentro de um hospital que é referência nesta área.

No encontro, Carmela Krebs vai compartilhar os desafios e ensinamentos de sua trajetória como empreendedora.  Como foi sair do operacional para a gestão do negócio, o valor da consultoria no desenvolvimento empresarial e as facilidades e dificuldades de preparar o processo de sucessão da administração da empresa são tópicos que vai abordar em sua apresentação.

Networking – Presente na programação de eventos da ACI há mais de uma década, o Café Empresarial é um espaço para troca de conhecimentos e networking.  Recepcionados com um café da manhã, os convidados participam de uma dinâmica de apresentação e assistem a palestras com foco na área empresarial.

O evento será transmitido a partir das 8h30 pelas plataformas do Youtube e Facebook da ACI.  As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até 2 pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-14.

O Café Empresarial conta com o patrocínio da Bitencourt Corretora de Seguros, UNISC, Sebrae, Wizard Idiomas, Cindapa, Borba Imóveis, Lisaruth e Grupo Gazeta de Comunicações.

Adriana F. Costa

ASCOM ACI