Café Empresarial ensina o que é Bolsa de Valores e como investir

“O que é Bolsa de Valores?” é o tema da edição de julho do Café Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz. O empresário e professor universitário, Maurício Lersch, com ampla vivência em mercado de capitais, será o palestrante. No encontro, irá compartilhar conhecimentos para orientar quem deseja saber mais e investir nesse promissor mercado. Principal evento de networking da ACI, o Café Empresarial ocorre no dia 16 de julho, às 8h, no auditório da entidade. São patrocinadores do evento o Banco Regional de Desenvolvimento Econômico (BRDE), a Universidade de Santa Cruz (UNISC) e o Grupo Gazeta de Comunicações, e conta com o apoio da Café Preto.

Mestre em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, com MBA em Mercado de Capitais pela FIPECAFI, Maurício Lersch atuou como estrategista de investimentos do Banco Votorantim, além de passagens em diversas corretoras de valores mobiliários como corretor, analista e gestor de investimento. A partir de sua vivência nestas áreas, ele abordará em sua palestra  o que é uma ação, como e por que investir na Bolsa de Valores.

O Café Empresarial é um espaço da ACI para relacionamentos, negócios e informação. Os convidados são recepcionados com um café da manhã e depois participam de uma dinâmica de apresentação e troca de cartões. A palestra é uma das atrações do encontro.

Associados à ACI até dois participantes por empresa não pagam. A partir do terceiro, R$10,00 por pessoa. Não associados pagam R$ 20,00. Informações e inscrições pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400, e-mail  cursos@acisantacruz.org.br