CAFÉ EMPRESARIAL DESVENDA OS SEGREDOS DA PERSUASÃO NO MUNDO DOS NEGÓCIOS

O Poder do Sim – Além da Persuasão é tema do Café Empresarial de novembro da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz. Será palestrante o trainer em Programação Neurolinguística (PNL) Fernando Felix. O evento ocorre no dia 12, às 8h, no auditório da entidade. Voltado ao networking e aos negócios, o Café Empresarial conta com o patrocínio do Banco Regional do Extremo Sul (BRDE), Universidade de Santa Cruz (UNISC), e o apoio da Padaria Pritsch.

Instrutor e palestrante  nas áreas de Persuasão, Negociação e Produtividade, há mais de uma década Fernando Felix treina equipes comerciais no Varejo. A partir de sua experiência e vivência profissional, aliados aos conhecimentos em PNL, abordará neste encontro como utilizar comandos de linguagem em uma negociação, a escuta ativa e o rapport avançado, o uso do cérebro rápido e devagar na tomada de decisão e a biologia do comportamento nos negócios. Também desvendará os segredos da procrastinação e o  poder das palavras, pensamentos e perguntas.

Realizado mensalmente, o Café Empresarial é um espaço da ACI para relacionamentos e informação. Os convidados são recepcionados com um café da manhã e depois participam de uma roda de negócios para apresentação e troca de cartões. A palestra é uma das atividades da programação.

Associados à ACI até dois participantes não pagam, a partir do terceiro, R$ 10,00 por pessoa. Não associado paga R$ 20,00. Informações e inscrições na Secretaria da entidade pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ou e-mail cursos@acisantacruz.org.br