Café Empresarial: Desafios e conquistas da Cervejaria Heilige são tema de encontro online

Empresário Ivan Oliveira, sócio da empresa, é o convidado do evento

A vitoriosa trajetória da Cervejaria Heilige, de Santa Cruz do Sul, é o assunto da próxima edição do Café Empresarial Online. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, o encontro ocorre no dia 5 de outubro, às 10h45, com transmissão pelas plataformas do Facebook e YouTube da entidade. “Heilige: 11 anos de trajetória sem perder o entusiasmo”, tema do encontro virtual, tem como convidado o sócio da empresa, Ivan Oliveira.

Fundada em 2010, em Santa Cruz do Sul, a Heilige coleciona prêmios nacionais e internacionais nas linhas de cervejas que produz, totalizando 15 rótulos. Em 2015, foi eleita a melhor Cervejaria da América do Sul, pela Southbeer Cup, e em 2016, conquistou o título de segunda melhor Cervejaria do Brasil, no Festival Brasileiro de cerveja.

A atuação da empresa está diversificada em fábrica, express para venda de barris de cerveja para o consumidor final, franquias de brewpubs – com espaços em Santa Cruz, Bento Gonçalves e Gramado e franquias de Pockets. Hoje, possui pontos de vendas em 19 estados brasileiros e ainda está presente no mundo virtual, com vendas online. A marca também figura em coleções de objetos e peças de vestuário. Atualmente, inova com o sistema de autoatendimento – pokets –  em que o cliente escolhe o estilo de cerveja que deseja e utilizando o aplicativo Heilige Poket pode liberar nas torneiras o quanto quiser.

Nesse bate-papo, Ivan Oliveira, que é formado em Administração, na UNISC, e integra a cervejaria mesmo antes de sua inauguração, em 2009, abordará o crescimento da empresa, os desafios enfrentados com a pandemia e a reinvenção frente às adversidades. Também as perspectivas da cervejaria com a realização Oktoberfest e as expectativas de crescimento com as franquias de Heilige Pocket.

A condução do encontro ficará a cargo do presidente da ACI, Gabriel Haas de Borba, e do vice, Cesar Cechinato. O Café Empresarial tem o patrocínio do banco regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Da Universidade de Santa Cruz (UNISC) e do Grupo Gazeta de Comunicações.