Café Empresarial debate as competências para o novo normal

Tempos de Covid-19 e distanciamento social são desafios para quem está ou quer se colocar no mercado de trabalho.  Quais tipos de habilidades os profissionais terão que apresentar para se adaptar a esse novo cenário econômico e social? Questionamento que estará em debate na edição de agosto do Café Empresarial On-Line, promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz. “Competências para o Novo Normal” é o tema do evento virtual que acontece no dia 27, às 10h45, com transmissão pelo Instagram da entidade (@aci-scs).

A convidada desta edição é a relações públicas Greice Tomazetti. Especialista em Gestão de Negócios e Docência é a fundadora da Gtomazetti Consultoria, agência que há  4 anos atua com soluções em gestão mais desenvolvimento com pessoas nas regiões de Santa Maria, Vale do Taquari e Centro-Serra.  Com grande experiência na área, ela irá compartilhar  conhecimentos e sua visão sobre o tema, com o objetivo de orientar os profissionais e gestores sobre como melhor se preparar para essa nova realidade organizacional.

Greice Tomazetti é a convidada do evento on-line

A condução do evento ficará a cargo da psicóloga Fátima Gehlen, diretora de Desenvolvimento Humano da ACI e especialista em encontrar e desenvolver talentos.

O Café Empresarial On-Line tem o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Universidade de Santa Cruz (UNISC) e do Grupo Gazeta de Comunicações, com o apoio da Padaria Pritsch.