Café Empresarial debate a transição dos negócios para a era digital

Em um mundo automatizado e com acesso cada vez mais rápido à informação, entrar na era digital é um caminho irreversível para as empresas que querem se manter competitivas no mercado.  Para refletir sobre os desafios e oportunidades que esse novo mundo oferece, especialmente às empresas, o Café Empresarial Online traz o tema “Repensando o seu negócio para a era Digital”.

Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o encontro virtual ocorre na próxima quarta-feira (22), às 10h45, com transmissão pelas plataformas do YouTube e Facebook da entidade, e traz  como convidado o CEO da Idealogic Software e ex-presidente de Associação das Empresas de Tecnologia da Informação dos Vales do Rio Pardo e Taquari (Ativales), Eduardo Kroth.

As restrições impostas pela pandemia do Coronavírus  aceleraram ainda mais a transição das empresas para a era digital . Processo nem sempre fácil, principalmente quando a organização não nasceu dentro deste cenário.  A partir deste mote, e com base em sua ampla experiência na área, Eduardo Kroth propõe neste encontro um debate sobre desafios enfrentados para implantar a transformação digital e como driblar esses obstáculos para melhorar os resultados dos negócios. A condução ficará a cargo do presidente da ACI, Gabriel Haas de Borba, e do vice, Cesar Cechinato.

O Café Empresarial conta com o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Universidade de Santa Cruz (Unisc) e Grupo Gazeta de Comunicações.