Café Empresarial: Crescimento da Solled no segmento de energia solar é tema de encontro virtual

Mara Schwengber, socia-proprietária da empresa, é a convidda do evento

A trajetória da empresa Solled Energia em uma década de atuação no mercado de energia solar fotovoltaica estará em debate na próxima edição do Café Empresarial Online.  Com o tema “Solled Energia: Há 10 anos, solarizando o Sul do Brasil,” o encontro, promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, ocorre nesta terça-feira (09), às 10h45, com transmissão pelas plataformas do YouTube e Facebook da entidade. Mara Andrea Schwengber, sócia-proprietária da empresa, é a convidada do evento, que tem a condução do presidente da ACI, Gabriel Haas de Borba, e da coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedora da entidade, Ieda Bavaresco Machado.

Graduada em Ciências Contábeis, especialista em Gestão de Pessoas e  Gestão Estratégica, com MBA em Marketing,  Mara Schwengber fundou, em 2011, a Solled Energia – empresa focada em energia solar que é referência no Rio Grande do Sul. Com forte atuação no sul do Brasil, a empresa possui mais de 2 mil instalações. Em 2017, a empresária participou da fundação do G5, grupo de 8 empresas que atuam na área da energia solar, sendo parceiros nacionais. Em 2020, assumiu a coordenação da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) no RS.

Nesse bate-papo virtual, a CEO da Solled Energia abordará as tendências, inovações e a trajetória de crescimento da empresa e do mercado de energia de forma geral no Rio Grande do Sul, compartilhando também dados da Absolar.

O Café Empresarial tem o patrocínio do Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Universidade de Santa Cruz (UNISC) e da Gazeta Grupo de Comunicações.