Café Empresarial aborda os desafios da mulher no mundo contemporâneo

Andreia Valim é a palestrante do encontro

Foto: divulgação

No mês dedicado às mulheres, a edição de abertura da programação do Café Empresarial de 2023 terá como painelista a vice-reitora da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), professora Andreia Valim. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) do município o evento ocorre na próxima terça-feira, 21 de março, às 8h, no auditório 2 da entidade. O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACI estará coordenando as atividades. A ideia é compartilhar as vivências e aprendizados de uma empreendedora de sucesso que hoje atua na gestão de uma das maiores universidades do sul do País. Neste encontro ela abordará o tema “Os desafios da Mulher na Contemporaneidade: o que muda?”.

Professora da graduação nos cursos da área da saúde e do Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde (Mestrado e Doutorado) da UNISC, Andreia Valim é membro do Conselho Estadual do INOVA RS. Coordena o Ecossistema Regional de Inovação na Região dos Vales e integra a governança do Ecossistema Local de Inovação – o Converge Santa Cruz. Graduada em Farmácia, com Mestrado em Bioquímica e Doutorado em Biologia Celular e Molecular, todos pela UFRGS, Andréia é parecerista de periódicos nacionais e internacionais da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ) e da Fundação Araucária (PR).

Networking – Presente na programação de eventos da ACI há mais de uma década, o Café Empresarial é um espaço para troca de conhecimentos e networking.  Recepcionados com um café da manhã, os convidados participam de uma dinâmica de apresentação e assistem a um  case inspirador de um empreendedor local.

O evento será transmitido a partir das 8h45 pelas plataformas do Youtube e Facebook da ACI.  As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até 2 pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.

O Café Empresarial conta com o patrocínio da Bitencourt Corretora de Seguros, UNISC, Sebrae, Wizard Idiomas, Cindapa, Borba Imóveis, Lisaruth e Grupo Gazeta de Comunicações.

Adriana Costa

Assessoria de imprensa ACI