Café Empresarial aborda o uso da Hipnose no desenvolvimento profissional

Hipnose para Alta Performance é tema da edição de agosto do Café Empresarial. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o encontro ocorre no dia 10 de agosto, às 8h, no auditório da entidade. O empresário Janclei Frömming, consultor de empresas e publicitário, com MBA em Gestão Empresarial e formação em Marketing Digital pela ESPM será o palestrante. Voltado à troca de conhecimentos, negócios e networking, o Café Empresarial conta com o patrocínio do Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Grupo Gazeta de Comunicações, Universidade de Santa Cruz (UNISC) e o apoio da Café Preto.

Capacitado para atuar como hipnoterapeuta ou hipnotista, com formação em Hipnose Transformacional, Train the Trainer, Negotiation Skills, Programação Neurolinguística (PNL), Mindset de Liderança e Comunicação Assertiva, Janclei Fromming abordará em sua apresentação a Hipnose sob a perspectiva do desenvolvimento pessoal e profissional. “Compreendendo a Hipnose e a Hipnoterapia, podemos encontrar chaves para abrir portas significativas em nossas mentes de crenças limitantes que impedem o sucesso, trazem e reforçam patologias e nos tornam incapazes de evoluir”, destaca.

Desmistificar a Hipnose e entender os bloqueios mentais, compreender como as emoções interferem nos resultados profissionais e onde se encontram nossas limitações, e ainda a  relação da Hipnoterapia  com técnicas como PNL, Coaching, meditação e Mindset de Liderança,  e como  aplicá-la para resultados mais eficazes, inclusive para a alta performance, serão alguns dos tópicos abordados no encontro.

Informações e inscrições na Secretaria da ACI pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ou e-mail aci@acisantacruz.org.br Associados à ACI até dois participantes não pagam, a partir do terceiro, R$ 10,00 por pessoa. Não associado paga R$ 20,00.