Café Empresarial: A trajetória do empreendedor à frente dos 20 anos de sucesso da Imply

Tironi Paz Ortiz é o palestrante do encontro

No mês dedicado à indústria, a terceira edição do Café Empresarial traz o case vencedor do empresário Tironi Paz Ortiz, CEO da Holding Imply.  Referência na região e no País nas áreas de inovação e tecnologia, a Imply comemora 20 anos em 2023. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o evento ocorre nesta quinta-feira (11), às 8h da manhã, no próprio auditório da Imply (RST 287, Km 105, 1111), e integra as comemorações do aniversário da empresa, celebrado neste dia.

Formado em Administração de Empresas, com MBA em Marketing, ambos pela UNISC, Tironi Paz Ortiz forjou uma sólida experiência ao longo de mais de 25 anos como executivo, atuando em cargos de liderança na área de negócios com abrangência internacional. Em 2003, fundou a multinacional Holding Imply, da qual é presidente. Atual vice-presidente de Indústria da ACI, Tironi também atua como empresário no ramo imobiliário com ênfase na área de locações e incorporações. Neste bate papo, o CEO da Imply vai compartilhar os ensinamentos e o desafios vividos ao longo de duas décadas à frente da empresa.

Imply 20 anos – Fundada em 11 de maio de 2003, a Imply já nasceu global e hoje se consolida como um dos maiores players do mercado de tecnologia nas unidades de negócio de acessos e ticketing, painéis, autoatendimento e boliche.

Com grande investimento em desenvolvimento tecnológico, alta capacidade de P&D, Engenharia de Produtos, Desenvolvimento de Softwares e Hardwares, a organização consolidou um crescimento significativo nestas duas décadas. Está presente em mais de 125 países, onde oferece projetos exclusivos e customizados para grandes marcas, com tecnologias de ponta para impulsionar alta performance.

Localizado em Santa Cruz do Sul, o Parque Tecnológico Imply conta com uma área de mais de 180 mil m². O parque industrial construído com arquitetura ecossustentável, integra fábricas verticalizadas com equipamentos de última geração e processos com certificação ISO 9001, que garantem níveis altíssimos de qualidade.

Networking – Presente na programação de eventos da ACI há quase uma década, o Café Empresarial é um espaço para troca de conhecimentos e networking.  Recepcionados com um café da manhã, os convidados participam de uma dinâmica de apresentação e assistem a palestras com foco na área empresarial.

O evento será transmitido a partir das 8h30 pelas plataformas do Youtube e Facebook da ACI.  As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até duas pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.

O Café Empresarial conta com o patrocínio da Bitencourt Corretora de Seguros, UNISC, Sebrae, Wizard Idiomas, Cindapa, Borba Imóveis, Lisaruth e Grupo Gazeta de Comunicações

Adriana F.Costa