CAFÉ EMPRESARIAL

Café Empresarial compartilha ensinamentos para a gestão dos negócios

Lições de uma gigante para os negócios: a experiência no VOA/Ambev” é o tema da edição de junho do Café do Empresarial.  A empreendedora  Drª. Giovana Goretti Feijó de Almeida  – publicitária especialista em Branding, com mais de 25 anos de experiência como estrategista de marcas – será a palestrante. No encontro, irá compartilhar conhecimentos em gestão empresarial a partir da experiência que teve, no ano de 2018, na consultoria e mentoria com os CEOs da gigante Ambev Brasil. Principal evento de networking da Associação Comercial e Industrial ACI) de Santa Cruz,  o Café Empresarial ocorre no dia 11 de junho, às 8h, no auditório da entidade. São patrocinadores do evento o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Universidade de Santa Cruz (UNISC), e conta com o apoio da Café Preto.

Pós-doutoranda em Cidade Digital Estratégica, especialista em desenvolvimento de projetos sociais, culturais e científicos, Gionava Goretti presta consultoria para programas de Voluntariado Corporativo e também consultoria estratégica para as empresas na área de Branding. A partir de sua vivência nestas áreas, ela abordará em sua palestra o pensamento e os desafios das grandes empresas, a inovação nos negócios e no social,  o valor de uma  marca, além de aspectos do empreendedorismo empresarial  e  detalhes do programa VOA da Ambev.

O Café Empresarial é um espaço da ACI para relacionamentos, negócios e informação. Os convidados são recepcionados com um café da manhã e depois participam de uma dinâmica de apresentação e troca de cartões. A palestra é uma das atividades da programação do encontro.

 

Associados à ACI até dois participantes por empresa não pagam. A partir do terceiro, R$10,00 por pessoa. Não associados pagam R$ 20,00. Informações e inscrições pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400, e-mail  cursos@acisantacruz.org.br