5º Prêmio Líderes e Vencedores de Santa Cruz tem edição virtual

Agraciados serão premiados pela ACI no dia 29 de outubro, em cerimônia transmitida pelo youTube e Facebook

Este ano, a cerimônia do Prêmio Líderes e Vencedores de Santa Cruz do Sul será on-line. Em sua quinta edição consecutiva, o Prêmio é o resultado de uma ação de protagonismo da Associação Comercial e Industrial (ACI) do município.  A cidade é a única do Estado a realizar a etapa local da premiação, promovida há 26 anos pela Federação das Entidades Empresariais do RS (Federasul), em parceria com a Assembleia Legislativa gaúcha. Os vencedores desta edição serão anunciados pela ACI no dia 28 de outubro, em coletiva de imprensa na entidade, e no dia 29, às 20h, acontece a cerimônia virtual de premiação, com transmissão pelas plataformas do YouTube (ACI Santa Cruz) e facebook (ACI Santa Cruz).

Ao longo desta trajetória, a ACI reconheceu e premiou – por meio da votação de entidades e instituições da comunidade – pessoas e projetos que fizeram a diferença nas categorias Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Referência Educacional, Expressão Cultural e Mérito Político. A parir de 2019 foi incluída mais uma categoria ao Prêmio – Empresário do Ano – totalizando 53 agraciados, nas quatro edições realizadas.

Em 2020, mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia da Covid 19, a entidade decidiu realizar o Prêmio de forma on-line.  A escolha dos premiados observou todos os critérios adotados pelo regulamento, através da indicação e posterior votação de organizações e instituições de referência da comunidade local. Os vencedores deste ano, nas respectivas categorias, automaticamente estarão concorrendo à etapa estadual da premiação.

“Entendemos que mais do nunca este é um momento de valorizar o talento de personalidades e organizações locais que mantiveram viva a chama do empreendedorismo, mesmo diante de um ano tão desafiante, sendo exemplos de trabalho, resiliência e inovação em sua atividades”,  destaca o presidente da ACI, Gabriel Haas de Borba.